Informações de Contato

Av. Dr. Altino Arantes, 142 / 181 - Vila Clementino (11) 2577-9527
Imagem do sobre nos

BERÇÁRIO

No Berçário, nossa proposta é fundamentada na liberdade de movimentos e possibilidades de escolhas. Acreditamos em um bebê ativo, com capacidade de construir suas próprias aprendizagens, por meios de ambientes que despertam a exploração, investigação e pesquisa.

Criar situações onde a criança possa se movimentar de forma livre em sua infância, promove o aprimoramento e novas tentativas de movimetno coms egurança. Desta forma, ela sabe lidar com seu corpo, afinal, ele é o seu primeiro brinquedo desde o nascimento.

O cuidar e educar em nossa escola são indissociáveis, além do carinho e respeito com esta fase tão especial da primeira infnância.

Estimulando o Desenvolvimento desde o Início

Eco baby

Projeto Eco Baby

Trabalhar o meio ambiente com os bebês desde cedo apresenta diversos benefícios, tanto para o seu desenvolvimento individual quanto para o futuro do planeta. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã, e é fundamental que elas estejam preparadas para lidar com os desafios ambientais que o mundo enfrenta. Ao despertar a consciência ambiental nos bebês desde cedo, estamos investindo em um futuro mais verde e sustentável para todos.

musica

Projeto Baby Chefs

O projeto Baby Chefs visa introduzir os bebês ao mundo da culinária de forma lúdica e educativa, estimulando o desenvolvimento sensorial, a motricidade fina e a familiarização com diversos alimentos nutritivos. Através de atividades quinzenais no berçário, com duração de 1 ano, os pequenos chefs terão a oportunidade de explorar texturas, sabores e aromas, além de desenvolver habilidades importantes para a vida.

musica
EDUCAÇÃO INFANTIL BERÇÁRIO

Vivência Músical

As aulas de música são dinâmicas e interativas, voltadas para o universo infantil, com o objetivo de promover vivências corporais, apreciação e experimentação sonora, a fim de despertar nos bebês e crianças o conhecimento musical.

icons maca
icons caderno