Informações de Contato

Av. Dr. Altino Arantes, 142 / 181 - Vila Clementino (11) 2577-9527
Ballet

BALLET

Na Escola ABC essa modalidade tem como objetivo estimular o aluno na descoberta de suas habilidades, desenvolvendo a capacidade de se movimentar criativamente e resgatar sua personalidade através da expressão artística.

Capoeira

CAPOEIRA

A Capoeira Infantil auxilia no desenvolvimento físico, aumenta a concentração, melhora a coordenação psicomotora, desenvolve a cooperação e incentiva a socialização.

Futebol

FUTEBOL

Adequado à faixa etária de seu filho, as aulas de futebol são pautadas em exercícios que desenvolvem as habilidades específicas do Futebol, além dos momentos de jogo promovendo uma aula lúdica e prazerosa deste esporte.

judo

JUDÔ

O Judô permite o aprimoramento de todas as possibilidades psicomotoras, além de promover a integração social, valores de amizade, respeito mútuo, disciplina e dedicação.

yoga

YOGA

A inserção desta prática de yoga na Escola ABC tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das crianças por meio do autoconhecimento, pois seu pressuposto é a união corpo, mente e natureza. A filosofia do yoga concebe o sujeito como ser integral, o ser humano como um todo, sem supervalorizar ou desvalorizar qualquer de suas dimensões. O intuito de inserir yoga na escola é proporcionar momentos de orientação e conscientização sobre as emoções.