carregando

Av. Dr. Altino Arantes, 142 / 181 - Vila Clementino - São Paulo/SP

Proposta Pedagógica

Com mais de 25 anos de tradição, a Escola ABC mantém o comprometimento, aprimoramento e inovação em seu ensino.

Escola ABC acredita em uma visão da criança como sujeito capaz de construir seu conhecimento por meio da interação e do compartilhamento de interesses, baseando-se em uma concepção de ensino inspirada no Socioconstrutivismo.

Especializada no cuidado e carinho necessários à primeira infância, foca seu trabalho no Berçário e na Educação Infantil, priorizando e valorizando o desenvolvimento integral de seus alunos.

Voltada ao estímulo da criança, conta com profissionais qualificados e em constante formação, que compreendem cada fase do desenvolvimento infantil, considerando aspectos emocionais, afetivos, físicos, cognitivos e sociais, levando à autonomia no processo de aprendizagem.